Adicione como favorito o Paradas Aleatórias Contador de acessos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ahhh... como ela é fofa.
Seja toda cheirosinha após o banho, seja imundinha,
seja arrumadinha ou com os cabelos despenteados.
Ela é muito carinhosa.
Me recebe todos os dias com bastante alegria,
saltitando, até gritos eu ouço.
Nós saímos juntos, ela brinca comigo, me pertuba, me morde,
eu fico bravo com ela, porém estamos sempre sorrindo um para o outro.
As vezes vejo que até aquele chulézinho do tenis quando agente tira, ela gosta de cheirar o meu.
Ela fica com raiva de mim quando eu como na frente dela, pois não é tudo que ela pode comer, já eu posso tudo.
Para ela eu canto, danço, conto segredos com a certeza de que aquilo é somente para nós.
É engraçado quando ela tenta me abraçar, toda pequenina, até se esforça, mas não consegue.
Na imensidão do meu ser, tomo para mim aquela miniatura apertando-a junto ao meu peito.

Agora estou parado, direccionando fixamente meu olhar para ela que está cansada, que bebe água, que se deita ao meu lado. O que ela deseja agora é um carinho para que possa dormir suavemente. Eu faço, ela dorme, linda.

Para Bebel, a mais nova melhor amiga do homem, da família Vasconcelos Almeida.