Adicione como favorito o Paradas Aleatórias Contador de acessos

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quem é você?


Legenda: A - ATENDENTE / E - EU

A - Você tem que provar que você é você mesmo.
E - Eu quero provar que eu sou eu mesmo, porém neste momento eu não tenho nada além das minhas palavras que comprovem para você, que eu sou eu.
E- Eu posso te falar meus dados e assim provar quem sou eu.
A- Eu somente posso saber quem é você, se você me mostrar um comprovante ou algum documento com foto mostrando você.
E- CHEGA!!!



* Todo este diálogo foi obtido à partir de uma tentativa falha de conseguir um módulo de estudo no cursinho, sem documentos com foto. Eu posso muito bem provar quem sou eu sem precisar utilizar artigos que digam por mim que eu sou. A própria atendente também é capaz, todos deveriam ser. As pessoas muitas vezes deixam de ser algo, porque não possuem o certificado de um orgão que comprove o que ele é. Você é o que é, nunca deixem dizer quem é você. A melhor pessoa para responder quem é você, de fato, é você.