Adicione como favorito o Paradas Aleatórias Contador de acessos

domingo, 3 de agosto de 2008

Identifique as figuras de linguagem nas frases à baixo:

Seus olhos clareiam meu caminho como o brilho da lua.

Seu corpo é um oceano, onde sempre desejei velejar.

As curvas de sua imensidão são bem definidas. A delicadeza, a leveza, o aroma, são sensações que me comprovam a realidade de tudo isto.

No meu veleiro, solto as velas e elas fazem pá-pá-pá em sintonia com o vento forte. Você apenas me admira.

"Uns nos querem mal, e fazem-nos bem. Outros nos almejam o bem, e nos trazem o mal". (Ruy Barbosa)

Tens a força do gigante Golias e a graça de uma verdadeira princesa.

E que minhas palavras percorram cada centímetro, metros e kilômetros na sua direção.

Escondo me eu, de você com à esperança me encontrar.